domingo, 1 de agosto de 2010

Igreja Batista Atos 2 | Maricá | RJ

Acabei de chegar de um culto na Igreja Batista Atos 2. A igreja foi inaugurada na última sexta-feira 30/07/2010. Fiquei surpreso e muito feliz com a igreja. O Pastor Vladimir (ex-PIB) está iniciando um trabalho maravilhoso, inspirado na união, humildade e igualdade relatados em Atos capítulo 2, versículo 44 em diante. Era o início da Igreja Primitiva.
O projeto "Geração Futuro", apresentado no culto, tem uma proposta muito cativante e convincente em relação ao trabalho de evangelização e manutenção da fé de crianças.
Precisamos orar muito pela vida do Pastor Vladimir e de sua família, assim como devemos orar pela vida de todos que estão engajados no projeto.
A mensagem da noite seria dada por um pastor que não pôde comparecer, porém, como servimos a um Deus maravilhoso que sempre nos surpreende nas horas em que menos esperamos, a Palavra acabou sendo passada pelo Pastor Silva, antigo pastor do Pastor Vladimir, que agora lidera uma igreja em Roraima. Por uma "coincidência maravilhosa", propositalmente planejada pelo nosso Senhor, o Pastor Silva está de férias por aqui e nos abençou com uma linda mensagem retirada do texto de Habacuque 2:1-5.
Que Deus abençoe a Igreja Batista Atos 2 e me ajude a poder contribuir de alguma forma para esse projeto. Precisamos aumentar o exército do Deus Vivo nessa batalha em nossa cidade. Precisamos orar por Maricá e principalmente orar pelos nossos governantes, independente de quem seja ou qual partido é membro.
A Paz do Senhor Jesus!

Um comentário:

  1. Muito esclarecedor o seu texto. Vou fazer uma visita o mais breve possível.

    Ana

    ResponderExcluir