segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Primeira Postagem

Como primeira postagem, preferi iniciar um trabalho de diário.
Hoje acordei às 10h e fui lixar os rodapés e alisares do quarto da Clara, que deve estar chegando lá pelo dia 17 a 19 de dezembro. Está sendo muita aguardada e será muito bem vinda.
Primeiramente, preciso falar da Pessoa mais importante da minha vida. Não poderia começar este blog sem falar de alguém que não esquece de mim nunca. Alguém que me salvou, que me libertou. E quero deixar bem claro aqui, pra que todo mundo saiba que esse alguém tão especial, só pode ser meu amado JESUS.
Amo-o muito. E mesmo com todos os pecados que cometo, Ele me ama da mesma forma. Se entristece comigo, mas me ama incondicionalmente. Amor de Pai. Amor de mãe. Amor de irmão. Amor de Deus (Ágape).
Obrigado, Jesus, pela tua misericórdia. Eu não mereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário