segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Clara

A Clara está chegando. Deve estar por aqui lá pelo dia 17 ao dia 20 de dezembro. Estou ansioso. Ela já tem mais roupas que eu. rs. Será que ela vai continuar tão comportada e caladinha como agora?
O que sei é que, assim como aquela propaganda do Bradesco, eu já sou completamente apaixonado por ela. Todos os meus amigos "pais" já me avisaram que é algo muito novo, um sentimento único, amor incondicional. Resumindo... algo sobrenatural!!!
Estou te esperando, Clara! Te amo e quero te criar com apenas uma pequena diferença da ótima criação que meus pais me deram: quero te acostumar a me dizer "eu te amo!!".

3 comentários:

  1. Grande Moca, legal a idéia do blog! Aproveito para desejar muita saúde e felicidade pra você, pra mamãe e, principalmente, pra Clara.

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que declaração linda para Clara!!!

    Realmente é algo maravilhoso uma criança em nossas vidas!!

    DEsejo a vcs muitas bençãos e muita felicidade!!

    Que Deus abençoe vcs abundantemente!!!

    Clarinha, tia Gisa tb te ama muiiiiito!!!

    ResponderExcluir
  3. Te conheço de vista... E pelas conversas que tenho com Luiz... Percebo que ele ganhou um grande amigo e pode acreditar que vc também ganhou com essa amizade!! ( modéstia de mãe!!!) Desejo a Clara toda a saúde, toda a sorte e todo o amor do mundo... Se vc tá assim por ser pai, espera alguns anos pra ver a felicidade de ser avô...

    ResponderExcluir